terça-feira, 10 de maio de 2016

O Caos



Estou desde quarta numa tpm literalmente absurda. Desde quarta como se não comesse há dias, tudo de mais errado que existe. Desde quarta estou na vontade de mandar todo mundo pro inferno.
Começando por devidas explicações: eu sumi pois estava me achando inútil pra vocês. Fiquei me perguntando: o que vou adicionar pra essas meninas? Que bem vou fazer pra elas? Vão vir aqui só ler fracassos e mais fracassos? Reclamações sem fim? Mas mesmo assim, quando a barra tá pesada e quando o laço aperta, ainda fico querendo vir aqui.

Sobre o peso, até eu me surpreendi: em 15 dias tinha perdido 3 kg, ficando exatamente nos 80. Eu quase pude sentir o gostinho de chegar na minha primeira meta (menos de 79 kg) antes do meu aniversário, que é em junho, mas daí desembestei a comer e imagino que já tenha ganhado os 3 que perdi, me peso na sexta pra saber.

Sobre a vida... Fico puta com minha mãe, que vive falando que "minha vida é fácil, que não devo reclamar". Fico puta com o babaca do meu professor de Legislação, que me faz varar noites estudando pra um negócio e no final sequer se dá ao trabalho de olhar. Fico mais puta ainda em querer trocar de curso e não poder, porque a família acha que RH é melhor que Letras, e que eu não tenho cabeça boa o suficiente pra Psicologia (não tenho mesmo). 


Eu acredito estar num começo de depressão. Não quero mais sair, fazer nada, só dormir, comer, ficar quieta, num canto. Confesso que não quero trabalhar nem estudar, não quero que me sustentem mas ao mesmo tempo não quero me mexer nem ter contato com ninguém. Estou extremamente triste, não quero por a cara pra fora de casa, a voz das pessoas me irrita e fico com a sensação de que vou falhar em tudo que eu tentar. É demais querer ficar eternamente quieta, sentada, vendo tv?

Dia 15 é aniversário do meu pai e ele está querendo fazer um churrasco aqui em casa. Não sei se já comentei aqui, mas sou introvertida, tenho pavor a esses eventos sociais. Se tiverem alguma desculpa que eu possa dar pra evitar o contato com mais de três seres humanos por vez, agradeço.
Passarei em vossos respectivos blogs, visitar vocês (mesmo que nas sombras) me faz muito bem.