segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sem título.


Esse blog surgiu da minha total inabilidade de conseguir me expressar pra quem amo, pra quem eu deveria dizer essas palavras. Depois de anos de tentativas (falhas, ridículas e sofridas) eu me dei por vencida. A escrita é o melhor lugar pra por meus pensamentos em ordem. Dessa forma, além de poupar o ser amado de tanta abobrinha, descarrego o peso.

Tenho alguns anos (muitos a mais do que gostaria), não tenho uma carreira, não trabalho, não estudo. Não tenho amigos ou amigas, não saio. Fico feliz se puder passar uma tarde calma e tranquila com meus jogos e minhas músicas. Estou gorda, e além de desabafar, esse blog é pra (tentar) me ajudar a emagrecer. Eu me lembro do meu primeiro blog, quando eu tinha 60 kgs. Bons, bons tempos. Mas, de uma forma ou de outra, esse blog e o outro começaram pelo mesmo motivo. A inabilidade, a insegurança, o medo, a maldita comparação. Tudo por ele, tudo relacionado a ele.

Engordei, perdi minha saúde, meus cabelos, ganhei colesterol, espinhas, dores pelo corpo, chagas que sangram todo o dia na alma. Perdi emprego, perdi estudo, perdi contatos. Tudo por procurar loucamente uma forma de me tirar de um buraco que me meteram, e parece a cada dia mais sem fundo. No dia 25 de dezembro se completaram 7 anos de loucura. Mas sete é número da sorte, certo? Quem sabe, agora algo muda? Quem sabe... (Ah, como é linda a esperança)


                                                                  ~x~

"Era uma vez, uma camponesa, que plantava morangos e colhia sonhos. Um belo dia, seu sonho estava ali, bem na sua frente. Depois de tantos anos desejando por este momento, decidiu seguir o sonho, que brilhava docemente e lhe fazia esquecer o mundo ao redor. Ao mais longe que se colocava, mais distante ficavam seus sentidos, e sequer notou no quanto seus pés descalços se feriam nas pedras do caminho. Os braços eram cortados por galhos tenebrosos, e a noite chegava ligeira. Quando deu por si, seu sonho se desvaneceu e ela ficou sozinha, fraca e perdida na floresta escura.
Quanto mais tentava sair, mais se perdia. Quanto mais tentava gritar, mais dor sentia, e quanto mais caminhava, mais sangrava. Estava tudo perdido, ela pereceria ali."





8 comentários:

  1. ♥ Olá, princesa. *-*
    Realmente, seu nome não me é estranho por aqui... E eu tenho a certeza de já termos nos encontrado há um bom tempo atrás. <3
    Você pode me dizer o nome de seu blog antigo? Pois tenho certeza que era o antigo o qual seguia. '-'
    Enfim, é muito bom ter notícias suas e, mesmo que eu saiba da tristeza que nos acompanha sempre quando estamos de volta, eu fico feliz por tê-la de volta aqui no nosso cantinho. <3

    Bem, falando sobre seu post agora... Duvido que tenha tantos anos quanto diz. u.u Até mesmo porque sou dessas que acredita que a idade está na mente e na alma... Já vi tantas pessoas que seriam consideradas "de idade avançada" (e aqui eu digo de idade avançada mesmo, mais de 75/80 anos), esbanjarem mais vigor que eu, com 23 anos. E estou sendo sincera, não é exagero. Gostaria que fosse... Mas enfim, isso acontece pois eles realmente vivem a vida e não "sobrevivem" através dela, sabe? São pessoas que possuem seus momentos de abate, mas sempre se levantam e sorriem novamente. Então... Enfim. Disse tudo isso apenas para dizer que sua idade no RG não importa. O que importa é a idade que carrega na mente e na alma. Lord! Como dou voltas para me expressar... e_e

    E preciso confessar... Senti uma inveja branca de ti pela forma com a qual se expressa com as palavras, mesmo que somente pela escrita. Eu queria ao menos na escrita conseguir me expressar de forma decente, mas... Sou desengonçada até nisso. Triste, triste... Mas é a realidade.

    Enfim! Volte aqui para escrever e contar mais sobre ti, sobre seus dias... Enfim. Conversar conosco! *-*
    Beijinhos, e cuide-se. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a Yuki/ Beatrix, que mora perto de você (quer dizer, se você ainda morar por aqui :v) Lembra? Realmente, foi há um booom tempo atrás, espero que se lembre de mim ^^.
      O meu blog antigo era Hime Murasaki, ele já teve outro nome antes, mas não me lembro.

      É, eu não tenho tantos anos assim, mas me sinto extremamente velha, sabe? Como se todas as oportunidades da minha vida tivessem passado e eu não tivesse mais possibilidades de mudar nada, sabe? Mas acho que é bem como você falou mesmo. O que importa não é a idade no RG, mas sim como nos sentimos, agimos e nos comportamos com nós mesmas ^^

      E olha, se expressar como se quer (na escrita ou fala) vai de muita, muita prática, e como já tive trocentos blogs, milhares de diários, acho que já "acostumei" a escrever do jeito que quero. Mas na hora de falar, nunca consigo dizer o que quero, me embanano toda e passo várias vergonhas @__@

      Espero te ver sempre por aqui e sempre falando de você, no seu blog <3

      Excluir
  2. Olá ^_^
    Vi seu comentário no meu blog e vim retribuir... Já passei a te seguir e de agora em diante estarei acompanhando seus posts.
    Você escreve de uma forma maravilhosa, de verdade!
    Não sei qual sua idade, mas eu também me sinto velha (com meus 21 anos), eu não vou à festas (coisa da qual não sinto falta), eu não trabalho e nem estudo (coisas das quais sinto imensa falta) e eu não lido tão bem com as pessoas ao meu redor, como gostaria...
    Aos poucos iremos nos conhecer melhor, e espero que possamos nos ajudar.
    Beijinhos e cuide-se <3

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem-vinda de novo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita. mulher, conseguiu me achar? Hahhaha
      É a Beatrix, de séculos atrás :v
      Você não tem mais blog?

      Excluir
    2. Oiiieee!

      Nunca esqueci de você querida!
      Pra ser sincera pude sentir tua energia :)
      Aliás quando vejo blogs com esse tipo de desenho sempre recordo o seu antigo blog.
      Tem uma guria que tem um blog semelhante ao teu primeiro, e toda vez que entro no blog dela lembro do seu blog, já comentei isso com a Hina:

      http://soulnotsubaki.blogspot.com/

      Excluí meu blog, e até hoje não achei o motivo do fim, assim como não achei a inspiração para recomeçar um novo blog!
      Entretanto não deixei de visitar as meninas, são o foco principal!
      Meu blog está fechado, mas o meu coração permanece aberto para todas vocês!


      XOXO, Anita ❤

      Excluir
    3. Achei que não ia se lembrar de mim, que bom que se lembra! <3
      Fui no seu antigo blog realmente está fechado. Adorava ler seus relatos e do "Príncipe", adorava suas dicas, também. Uma pena que decidiu fechar, mas se for fazer um novo, por favor me avise!

      E eu acho que a gente, quando tem um blog ou página na internet, deixa nossa "energia" mesmo, e acaba sendo reconhecida a quilômetros, rs.

      Espero te ver muitas vezes aqui, e que você me dê notícias suas. Vou ver esse blog, o nome já é altamente convidativo!

      Beijos, querida <3

      Excluir
  4. Nossa, quanta tristeza! Meu amor, não fique assim, NADA E NEM NINGUÉM merece essa tristeza que você carrega. Já fiquei assim por uma época, aí eu me dei conta que nada mudaria se eu não aceitasse uma mudança. Levanta! Reage! Força flor! Muita força =)
    Se precisar estou aqui *-*
    detalhes.secretos@gmail.com

    vê esse clipe? https://www.youtube.com/watch?v=K3GkSo3ujSY e procura a tradução.
    Não pela cantora, nem pela música. Pelas palavras.

    ResponderExcluir