quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Chega.

Soa muito, muito adolescente.
Mas, com o passar dos anos, descobri que tem pessoas que realmente são incompreendidas pelos outros. Quando sua mãe te chama de grossa, preguiçosa. Suas amigas te chamam de lerda, desinteressada, até mesmo boba. Quando seu namorado/amor diz que você só faz drama, é muito chorona e infantil. Quando ninguém em volta sabe o que você sente e simplesmente te rotula como rebelde, complicada ou estranha. 


Lembro até hoje, quando eu realmente descobri que o problema estava comigo. Que a culpada não é minha mãe, meu namorado ou amigos, que a culpada sou eu. Abri um blog pra desabafar, era meu alento. E vejo que toda vez que o negócio aperta, que me sinto pequenininha, que não tenho com quem falar, corro pra cá. Antes eu comia de menos, agora como demais. Os sentimentos não mudaram desde lá, no começo.

Quero muito mudar a forma como me vejo e como eu me trato. Não posso esperar que os outros me amem, que os outros me achem bonita, que me elogiem e tenham orgulho de mim. Eu tenho que ter tudo isso por mim, em primeiro lugar. Eu tenho que ser incrível pra mim. E vou ser. Chega.

Estou cansada. Cansada de implorar amor e não receber, cansada de me anular pelas pessoas e só receber críticas, cansada. Parece muito, muito adolescente isso tudo que eu disse, mas talvez seja porque na época da adolescência é que começamos a nos dar conta de como a vida realmente é. 




Quero agradecer em especial a Anita, obrigada pelo vídeo. Realmente, me ajudou muito.

3 comentários:

  1. ♥ Eu respondi seu e-mail. <3
    E respondendo o comentário que deixou no meu último post (eu respondo por aqui, pois tenho receio que não veja a resposta no meu blog, pois sei que nem todas as meninas voltam para ver se respondemos ou não, então prefiro deixar aqui, que sei que irá ver xD)... Eu só não choro na TPM. Mas de resto, faço tudo! Grito, xingo, esperneio... Fico o cão. ;-; Finalmente a TPM passou, pois acabou meu ciclo! Agora só mês que vem! lol
    E finalmente! Encontrei alguém que diz a mesma coisa: não quer ter filhos! '-' Eu também não quero tê-los... Então te compreendo muito bem! '-'
    E quanto a faculdade, fiz a solicitação hoje pela secretária online, transferindo meu turno para a manhã! lol Realmente vai ser bem bacana pois assim podemos trocas experiências sobre a vida de universitária! *-* Por isso nos diga o resultado do prouni assim que sair! <3 Pelo o que me disse talvez saia hoje, dia 5, certo? *-* Não nos deixe de contar! <33

    E só espero que quando as coisas se resolverem e estiverem bem (pois torço para que esse dia não demore a chegar para ti <3), você não suma do blog, viu?! o3o Pois da mesma forma que amo ler seus dilemas e desabafos, quero ler suas vitórias e comemorações também! *-*
    O que precisava notar você já notou: que o respeito e amor próprio precisa vim primeiramente de você, para que depois receba o mesmo de outras pessoas. <3 Agora, é só colocar isso em prática e logo você chegará onde tanto almeja estar! *-*

    Beijinhos e tudo de bom para ti! ♥

    PS: esse gif do filme O Rei Leão, acabou comigo! Até hoje não superei a morte do Mufasa e é por culpa disso que nunca mais gostei de um mocinho nos filmes! xD

    ResponderExcluir
  2. Nameless
    Me indentifiquei demais demais com seu texto, sério. Tem muito de mim aí.
    Espero que consigamos nos dar mais valor e esperar menos de quem não tem nada a dar.
    Te seguindo flor
    se cuida
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Assista o vídeo sempre que julgar necessário ♥

    ResponderExcluir